segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Loucura por amor


Vale a pena? O elenco é unânime na resposta!

O que você seria capaz de fazer por amor, ou melhor, para ficar ao lado da pessoa que você ama? Na trama, Rodolfo não pensou duas vezes em seguir o seu coração. Apaixonado por Sinhá Moça, o rapaz tomou coragem, parou um trem em movimento e roubou a amada das garras do Barão de Araruna para fugir com ele. A atitude romântica do Irmão do Quilombo emocionou Sinhaninha. Mas, será que vale a pena fazer loucuras por amor? O elenco é unânime na resposta: sim!


Bruno Gagliasso (Ricardo)"Acho que vale a pena fazer loucuras por amor, sim. Só não vale passar por cima dos outros e dos seus próprios ideais. Por isso, Rodolfo fez certo, porque ele realmente é louco pela Sinhá Moça, e a ama de verdade. Uma vez, quando morava na Argentina, viajei ao Brasil só para ficar um dia com uma pessoa e depois voltei."

 Ísis Valverde (Ana)"Se for realmente para os dois serem felizes, então vale tudo por amor. Eu, por exemplo, saí de casa com 15 anos e fui morar em outra cidade, onde não conhecia ninguém, por amor ao meu sonho. Talvez, a única loucura que eu tenha feito por amor foi ligar para o meu ex-namorado, de três anos, após ter errado e terminado com ele. Eu nunca tinha ligado para ele antes."


 Eriberto Leão (Dimas)"Tem uma frase de Pablo Neruda, que é um poeta que eu gosto muito, que diz assim: 'nós temos que seguir os caminhos que contém o coração e somente os caminhos que tem o coração'. Então, se é um caminho que tem coração, sincero, vale você passar por cima de qualquer coisa e fazer uma loucura. Acho que o simples fato de você ter uma pessoa, ser fiel e leal, dividir a sua vida com ela, fazer sacrifícios e amá-la nesse mundo de hoje, já é uma loucura do mesmo tamanho de Rodolfo e Sinhá Moça."


Lu Grimaldi (Inez)"Vale tudo por amor quando você não fere nem interfere na liberdade do outro. Mas uma aventura assim, como a de Rodolfo e Sinhá Moça, é até interessante, faz você se sentir jovem e vivo. Eu mesma já peguei um avião para encontrar uma pessoa que estava longe e depois voltei sem ninguém ficar sabendo. Também já pulei muro e joguei pedrinha na janela. Fiz todas essas brincadeiras gostosas."



Reginaldo Faria (Doutor Fontes)"Se fosse comigo, eu faria pior. Pegava a Sinhá Moça e a levava para outro planeta. Afinal, amor é amor! Eu já fiz grandes maluquices por amor, com certeza."


Fonte: http://sinhamoca.globo.com/Novela/Sinhamoca




6 Comentários

Loucos por Amor disse...

muito show amei esta novela... que legal este blog. (Isabel xis)

Anônimo disse...

muito bom seu blog agora ja sei oq fazer para poder reconquistar minha ex namorada.ieeeeeeeeeeeeeei

Anônimo disse...

show amei!!!!vcs arrasaram!!! joooooo

Anônimo disse...

muito bem somos sempre doidos por quem amamos!!! e fazemos tudo para conquista-lo.

Anônimo disse...

Achei muito interessante e muito bem explanado o tema loucuras por amor pelas criadoras do blog,pois vivemos em um mundo muito cheio de problemas ,onde muitos de nós só se importa com o dinheiro, a fama,o poder e nos esquecemos do básico pedido pelo próprio Jesus aos seus discipulos mais do que amar o próximo como a nós mesmo é também amar cada dia mais aqueles que nos trazem tão grandes alegrias neste mundo tão cheio de maldade e má intenção.
Também quero desejar os parabéns as criadoras do blog Loucura por amor por esta iniciativa e que cada veis mais e atraves das infinidas postagem que realizaram nos levem a acreditar ,a sentir e demostrar que somos loucos por amor, lembrando um poco o sermão da montanha já escreveu o poeta aproveitando as palavras de cristo "Bem-Aventurados os loucos, pois deles é a sabedoria mais genuína, além de serem os donos do mundo."

Anônimo disse...

OI ESTAVA NO BATE PAPO E OUVI FALAR DESTE BLOG EE É SIMPLESMENTE D+. E TEM MUITA COISA LEGAL!! ABRAÇOS

 
© 2009 | Amor... | Por Templates para Você